EMPOLGAÇÃO E ALEGRIA MARCAM CAMINHADA EM GOVERNADOR ARCHER COM FLÁVIO DINO E BRANDÃO

Por onde passa, a Caravana da Mudança tem mobilizado milhares de pessoas. Em Governador Archer não foi diferente. Ao percorrer o município nesta quinta-feira (11/Set), Flávio Dino e Carlos Brandão receberam uma calorosa recepção dos moradores.
Dona Maria Ozinete Oliveira, 67 anos,ao lado de suas irmãs aguardava o candidato: “Eu tô aqui hoje com minhas irmãs na porta de casa pra dizer que acredito, que confio que Flávio Dino vai ser o melhor governador que o Maranhão já teve”.
A empolgação ao ver Flávio Dino também contagiou os estudantes que saíam da Unidade Escolar José Lourenço. Com bandeiras suspensas, os estudantes cantavam o jingle da campanha e dançavam animados.
Maria Eli de Sousa, 24, também aguardava a caravana passar. Ela atribuiu a reação dos estudantes ao sentimento de esperança. “Estamos todos torcendo muito, com muita esperança na vitória de Flávio Dino. Nenhum maranhense deveria suportar mais tanto abandono, tanto esquecimento e tanta corrupção”, disse ela.
Vida melhor
Crianças, jovens, adultos, homens e mulheres de Governador Archer, todos demonstraram confiança no projeto de desenvolvimento apresentado por Flávio Dino. Para o lavrador Manoel de Souza, 68, somente com Flávio Dino o Maranhão viverá tempos de desenvolvimento. “Eu tenho é certeza que só ele é quem pode trazer prosperidade pras nossas terras. O que a gente quer é viver melhor”.
Após a calorosa recepção, Flávio Dino agradeceu os gestos de carinho e confiança dos moradores e se comprometeu em trabalhar para trazer qualidade de vida de vida aos maranhenses.
“Deixamos aqui uma mensagem de força, fé, coragem e esperança. Vamos garantir que o dinheiro público seja aplicado com honestidade para garantir saúde, educação, segurança e apoio aos trabalhadores maranhenses .”
O candidato a vice-governador, Carlos Brandão, também se comprometeu em trabalhar pela população. “Teremos os olhos voltados para as necessidades do nosso povo. Estarei ao lado de Flávio Dino para lutar por um Maranhão melhor”.
Adesões
A atividade em Governador Archer também foi a ocasião em que Dr. Orlando, vice-prefeito de Presidente Dutra, abraçou a candidatura de Flávio Dino. Ouvir e representar os anseios do povo foram as suas motivações.
“O povo já decidiu que o próximo governador do Maranhão vai ser Flávio Dino. E nós, políticos, temos que ser representantes do povo. Acredito no Flávio Dino e com certeza teremos um governador que nos mostrará um novo Maranhão”, disse o vice-prefeito, que também é candidato a deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...