Sem receber pagamentos, equipes de Edinho abandonam campanha em Imperatriz



Desde o começo da campanha, o comitê de Edinho Lobão em Imperatriz enfrenta motins e protestos das equipes de rua e de carros de som por falta de pagamento. Por mais de uma vez, o comando do comitê teve de acionar a Polícia para acalmar os ânimos dos trabalhadores e evitar quebra-quebra no comitê.

Líderes de equipes de rua revelaram nesta terça-feira (23), que dezenas de pessoas que trabalham para Edinho abandonaram a campanha em Imperatriz. Segundo os relatos, há grupos que ainda não receberam a quinzena e pelo menos um não ver o dinheiro de seu trabalho tem um mês. A revolta é geral. Também relatam que “vários carros de som abandonaram a campanha”.

Nos bastidores, integrantes da equipe de coordenadores do comitê reclamam do “desprezo” por parte do comitê central em São Luís. O desânimo é visível. Outros já admitem abertamente a derrota de Edinho – em Imperatriz, Flávio Dino deve obter grande votação, impondo uma vergonhosa derrota ao candidato da família Sarney.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...